Imagem capa - Qtos tipos de pessoas existem e qtos tipos de profissionais. por FELIPE MENEGAZZI BARBOSA
faça chuva faça solfoto-jornalismosonhosregistroWeddingsCasamentos

Qtos tipos de pessoas existem e qtos tipos de profissionais.

Já se perguntaram qtos tipos de pessoas existem?
Indiferente, de credo, cor, religião, temperamento, estatura e forma física.

Existem apenas 2 tipos de pessoas, assim como tbm existem apenas 2 tipos de profissionais na fotografia.

Aquela pessoa, que só busca na fotografia uma recordação.
Mas existe, aquela pessoa, que quer viver uma experiência de vida, um momento único, um desejo de ter, de conhecer, de conviver, com aquela fotografia diferenciada, com aquela arte, valorizando-se, valorizando o local, o espetáculo da vida, daquele instante de vida, que sim, virará apenas um documento registrando aquele momento vivido, mas sendo registrado com maestria, sublime, que ao ver aquela singela fotografia, lhe fará recordar dos aromas, da temperatura do dia, do perfume do amado(a) ao seu lado, e do acalanto de seus abraços.

Da mesma, forma, que existe 2 tipos de profissionais da fotografia, aquele que só quer lhe dar uma recordação.
Mas existe o profissional que se envolve, que vive, que curte, que chora e se emociona junto. Que ao ver aquela fotografia, irá lembrar do momento que fez aquela arte icônica, deixando ela pra sempre na memória da pessoa, com cheiros, com temperaturas, com vivencias, e sim, com abraços fraternos, quando ao entregar seu trabalho, chorem junto. Esperando um quero mais, quero fazer de novo, quero viver mais dias como aquele, quero sorrir como sorri naquele dia.

Qual pessoa vc é? Qual profissional vc é?

Como vc quer que a sua fotografia seja? Apenas uma recordação ou uma memória diferenciada em uma arte registrada com carinho e amor.