Imagem capa - Dicas pra um excelente ensaio Pré Casamento. por FELIPE MENEGAZZI BARBOSA
sonhosregistro

Dicas pra um excelente ensaio Pré Casamento.

1 - Noiva e Noivo, verifique com o seu Fotógrafo, qual melhor estilo para se seguir. Se irão contar uma história desse dia, realizando apenas imagens desse dia. Ou se contaram uma história, estilo StoryBoard, vocês podem contar um pouco de como se conheceram, montar até um pequeno video de sua história, ou que tal, já aproveitar, montar um video de vocês, agradecendo aos papais, mamães. padrinhos e convidados. Assim, se forem mais tímidos, não precisam falar ao microfone no inicio da sua recepção.


2 - Locação: o espaço pro ensaio é muito importante, senão as imagens ficam apenas no modo retrato, imagens muito próximas do casal, e sempre aquela mesmice, fotos de beijos e mais beijos. Um bom local, lindo, florido, diferenciado ajuda a compor a história de vocês, e lembrem-se se for no verão, a probabilidade de férias escolares e muita chuva, vir a atrapalhar um pouquinho, principalmente se forem gravar video de suas histórias ou os agradecimentos.


3 - Acessórios e flores.

É e sempre ajuda muito a compor as cenas, um arranjo floral de cabeça, estilo tiara, ou mesmo um pequeno e simples buquê, já é legal, e fica bem bacana nas imagens, sem falar que depois podem brincar de um jogar pro outro ou mesmo aquela famosa foto da noiva jogando o buquê e o noivo dando um belo chute (dá dó), mas fica muito legal.


4 - Vestimentas.

O que vestir no dia? isso tem que ser tudo a ver com vocês.
Se o ensaio for no campo, pq não bota e chapéu se gostarem de um estilo mais sertanejo.
Ou se curtem uma discoteca, pq não ver com alguma casa noturna e realizar o ensaio dentro de uma.
E claro, os famosos na praia, aqueles que em algum momento, irão se molhar, daí sim, noivas, prestem muito atenção, de nada adianta aquele vestido branco lindo e quando molhado aparecer o biquini todo colorido por baixo, noivo a mesma coisa, uma linda bermuda caqui ou branca e aquele sunga ou cueca preta, verde ou pior ainda vermelha.


5 - Cabelo e Maquiagem.
Se for no campo ou praia, algo leve, nada de exageros né. Afinal, ninguém sai pra dar uma caminhada de trilha no meio do mato com rímel e um batom exagerado. Homens um gelzinho no cabelo é básico né.

E essa é uma dica da Fx7 PhotoStudio.
A camera ou o seu fotógrafo, tem que estar na mesma vibe, curtindo junto, criando junto. Assim, vocês já vão perdendo o medo das cameras, e no dia do casamento, essa união entre o casal e os profissionais, ficarão evidentes em suas imagens que serão sempre eternizadas.

Lembrem-se: Apenas 3 coisas ficam para todo sempre entre um casal: "O Amor, as lembranças e lindas imagens".